Alunos das Faculdades Doctum de Caratinga são homenageados pela participação em Feira Mundial de Start Up

13 jun, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

Os alunos das Faculdades Doctum de Caratinga receberam um certificado de participação na Feira Mundial de Start Up. Os organizadores do evento já projetam a feira para 2019. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no auditório das Faculdades Doctum de Caratinga. 25 estudantes universitários receberam o diploma de participação na feira mundial de Start Up. Cibele Alexsandra Alcides foi uma das estudantes que receberam a certificação. Ela contou que a “Start Up Weekend” realizada em Caratinga foi uma grande oportunidade para que ela e os demais alunos pudessem desenvolver projetos para o futuro. A equipe formada por ela e outros quatro universitários venceu a competição de Start Up com uma plataforma digital voltada para a agricultura.

Cibele recebe certificado da Diretora das Faculdades Doctum de Caratinga, Flávia Bastos

Cibele recebe certificado da Diretora das Faculdades Doctum de Caratinga, Flávia Bastos

Os professores e diretores das Faculdades Doctum de Caratinga incentivaram os alunos a participarem da Feira Mundial de Start Up em Caratinga. A instituição também bancou a inscrição dos estudantes, acreditando que o mercado precisa de pessoas que querem inovar e empreender.

O organizador da Feira disse que já há contatos e investidores interessados em repetir o evento no próximo ano em Caratinga. Jacson Tiola ainda falou que uma Start Up pode mudar conceitos e promover soluções para a sociedade através de ideias práticas.

ACONTECE 04.00_08_50_16.Quadro006 ACONTECE 04.00_09_38_13.Quadro009

Comentários

Posts Relacionados