Polícia Militar registra ocorrência de tentativa de assalto no bairro Zacarias. Foram apreendidos dois menores de 17 anos, uma arma de fogo calibre 22 e uma bicicleta

16 jun, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Polícia Militar registra ocorrência de tentativa de assalto no bairro Zacarias. Foram apreendidos dois menores de 17 anos, uma arma de fogo calibre 22 e uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (15), para registrar a ocorrência de uma tentativa de assalto em uma farmácia na rua Augusto Prais, no bairro Zacarias em Caratinga. Os suspeitos de praticar a ação criminosa, são dois menores de 17 anos. De acordo com a PM, um dos menores estava com uma arma de fogo calibre 22, e tentou efetuar disparos contra a vítima, porém a arma falhou no momento da tentativa. O menor de 17 anos, então disparou pela segunda vez, dessa vez para o alto. A vítima não foi atingida.
Após o acontecimento, os menores fugiram do local. Os policiais realizaram intensas buscas e conseguiram localizar um dos suspeitos na rua Ernestino Gomes da Costa, conhecida como ‘’rua do lixo’’, no Bairro Salatiel. Já o outro conseguiu fugir para um matagal nas proximidades da BR 116, mas também foi localizado. Segundo os militares, os dois menores possuem passagem por tráfico de drogas.
Os menores, a arma de fogo e uma bicicleta utilizada na tentativa de assalto, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. A Polícia Militar alerta que em situações como essa, o ideal é a vítima não reagir e acionar os militares através do telefone 190.

Comentários

Posts Relacionados