Lar das meninas convida população para prestigiar ‘’Arraia Julhino’’

27 jun, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Lar das meninas convida população para prestigiar ‘’Arraia Julhino’’

O Instituto das Irmãs Missionárias de Nossa senhora de Fátima, mais conhecido como ‘’Lar das Meninas’’, fica situado no bairro Santo Antônio em Caratinga, há mais de 50 anos. Atualmente a instituição acolhe cerca de 25 crianças. O espaço nos cômodos onde as irmãs utilizam como berçário e roupeiro, precisa ser ampliado. Os dormitórios das crianças maiores, precisam uma adaptação, pois está sendo partilhado com as meninas e meninos, tendo apenas uma partitura dividindo os lados. E apenas um banheiro.

Um grupo religioso que se comoveu com a situação das crianças, resolveu colocar a mão na massa e organizar uma forma de arrecadar fundos para auxiliar na reforma do local. Em busca de uma futura melhoria do espaço, e mais conforto para as crianças assistidas, surgiu a ideia da realização do ‘’Arraia Julhino do Lar das Meninas’’.

O evento que está previsto para acontecer no dia 29 de julho, a partir das 18 horas, foi uma iniciativa do grupo de jovens, juntamente com as 3 irmãs que estão à frente da instituição, a programação está imperdível contando com a apresentação de músicos, danças de quadrilha e muita comida boa.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor R$ 5,00 reais. E podem ser adquiridos na sorveteria Boca Fresca, no escritório da paróquia Nossa Senhora da Conceição, na própria instituição Lar das Meninas, ou ainda com Manoel, através do telefone 9906-0922.

Comentários

Posts Relacionados