13325692_1000320320017050_2304103499312651708_n

MAIS NOVIDADES NO CASO DO LATROCÍNIO EM VARGEM ALEGRE: PRINCIPAL SUSPEITO CONFESSA AUTORIA E APONTA PESSOA ARROLADA COMO TESTEMUNHA COMO PARTÍCIPE NA AÇÃO

6 jun, 2016 • Destaque, Telejornal

Luciano Fernandes Souza, de 32 anos, confessou ter matado, com 19 golpes de faca, José Antônio da Rocha, de 61 anos.
A reviravolta no caso é que após os suspeitos serem ouvidos, Dionísio Dias Oliveira, de 31 anos, que havia sido preso na tarde deste sábado (04), foi liberado.
Diante do que foi exposto à polícia, Luciano revelou que a pessoa que havia sido arrolada como testemunha, Nilson de Jesus Pires, de 28 anos, seria partícipe na ação (ou seja, quem teria o ajudado a cometer o crime que foi registrado na manhã deste sábado, na Rua Sebastião Machado Sobrinho, no Bairro Crispim Elias, em Vargem Alegre.)
No final de 2013, Nilson foi preso acusado de ter esfaqueado um homem de 40 anos em Vargem Alegre.
No crime cometido neste final de semana, o telhado quebrado da casa era a pista que indicava por onde os dois homens teriam entrado para cometer o delito.
Após diligências, à princípio, Luciano e Dionísio foram presos. Porém, depois serem ouvidos, se deu esta reviravolta que aponta a testemunha como suspeita.
Durante a prisão de Luciano hoje, em Vargem Alegre, a comunidade da localidade ficou revoltada e houve uma grande aglomeração e tumulto no momento da prisão dele.
Na casa de Luciano, a PM encontrou uma blusa com manchas de sangue.
Em entrevista ele alegou inocência e disse que estava fora de casa fazendo uso de entorpecentes no momento do crime.
Nilson, que concedeu entrevista à imprensa, ainda como testemunha, afirmando que tinha ouvido Luciano gritar pela rua que teria matado José Antônio e uma outra pessoa, há alguns dias atrás, em um crime semelhante a este (invadindo a residência pelo telhado), agora assume na ocorrência o papel de acusado.
O sobrinho da vítima, Alessandro Félix, relatou que o tio dele não tinha desafetos e era uma pessoa querida em Vargem Alegre.

Comentários

Posts Relacionados