DOCTUM TV TEM ACESSO EXCLUSIVO A DECLARAÇÕES DE EX-PREFEITO JOÃO BOSCO, NO PRESÍDIO DE CARATINGA

22 jun, 2016 • Destaque, Telejornal

A nossa equipe de reportagem teve acesso exclusivo, na manhã desta terça-feira (21), através de um informante, a declarações feitas pelo ex-prefeito de Caratinga, João Bosco Pessine, que está preso desde o dia 1º de junho. Ele é um dos acusados pelo Ministério Público de participação em um esquema fraudulento de licitações da Prefeitura de Caratinga.
Durante a visita o informante repassou a nossa reportagem que João estava aparentemente abatido mas confiante e pediu que fosse repassada uma mensagem para os caratinguenses.
Pessine disse que acredita que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais irá aceitar o pedido de Habeas Corpus, afirmou que está sendo bem tratado no presídio e até lembrou que todos os cinco presos da cela fazem orações diariamente.
Ele definiu como equívoco processual a a prisão dele mas que em breve todos os fatos serão esclarecidos e a inocência dele será comprovada, assim como a inocência dos demais réus.
João Bosco reiterou que acredita na justiça e que o Ministério Público está cumprindo o papel de investigação porém o momento político em todo o Brasil não é bom.
Ele declarou ainda não entender os motivos das prisões, uma vez que as contas do governo dele foram aprovadas tanto na Câmara de Vereadores como no Tribunal de Contas do Estado. O ex-prefeito João Bosco Pessine finalizou dizendo ter dúvidas se continuará na vida política após os fatos serem esclarecidos.

Comentários

Posts Relacionados