AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CARATINGA, JUNTAMENTE COM OS BOMBEIROS E A SUAP – SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL SE REÚNEM PARA DISPUTAR O TORNEIO INTEGRAÇÃO. A INICIATIVA É UMA FORMA DE ESTREITAR OS LAÇOS ENTRE AS INSTITUIÇÕES

15 jun, 2016 • Programas, Telejornal

No dia 22 de junho será realizada a primeira partida do Torneiro Integração que irá reunir as polícias Civil e Militar de Caratinga, além da SUAP e os Bombeiros Militares. O objetivo é promover a integração fora do ambiente de trabalho e estreitar os laços entre os envolvidos. Quem ganha é a comunidade que poderá assistir aos jogos de futebol gratuitamente e usufruir de uma maior cumplicidade no trabalho realizado entre as corporações.
 
Os jogos serão na modalidade futebol society, realizados na AABB e a final acontecerá juntamente com as comemorações do aniversário de 168 anos de Caratinga, no dia 24 de junho. A decisão do terceiro lugar será às 03 horas da tarde e às 04 horas acontece o jogo que decide o primeiro lugar do campeonato.
 
A premiação é simbólica, uma vez que o propósito é unir ainda mais as instituições. A intenção é que outras atividades recreativas sejam realizadas posteriormente.

Comentários

Posts Relacionados