Policias civil e militar realizam operação e desarticulam esquema de disque drogas

28 jun, 2013 • Destaque

As Polícias Civil e Militar de Caratinga realizaram nesta manhã (20/06) a operação denominada “Disque Algema”. De acordo com o delegado, Fernando Lima, após três meses de investigação e por meio de escutas telefônicas foi possível identificar uma quadrilha que traficava drogas na cidade.

Quatro pessoas foram presas: Mauro da Silva Brandão, de 28 anos, Weliton da Silva Gregório, de 24, conhecido como Pelé, Gerusa da Rocha, 20, Reginaldo Neves Aguiar, de 22. Dois menores foram encaminhados à delegacia. Além das prisões foram apreendidas três motos, um carro, drogas, dinheiro e aparelhos celulares

“A quadrilha já atuava a bastante tempo. Só que ela possuía um esquema de avisar por celular a chegada da policia civil ou militar. Eles escondiam a droga em diversos locais, então foi necessário uma investigação mais apurada para conseguir êxito e termos 4 pessoas presas, 2 menores acautelados e boa quantidade de cocaína apreendida”, relatou o delegado.

Segundo a Polícia Militar, várias denuncias foram recebidas pela corporação davam conta do esquema de disque drogas.

“O trabalho de investigação começou com a Polícia Civil e para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão as duas corporações se uniram e desencadearam a prisão dessas 4 pessoas. A polícia militar tinha o conhecimento do envolvimento dessas pessoas com o tráfico de drogas”. Explica o tenente Adão Ribeiro.

 

Comentários

Posts Relacionados