Pai abusava sexualmente das filhas

20 jun, 2013 • Telejornal

A violência sexual acontecia dentro de casa, na cidade de Lajinha. As adolescentes de 12 e 17 anos eram constantemente obrigadas a praticar relação sexual com o pai. O lavrador de 38 anos foi preso após ser denunciado pelo conselho tutelar. A filha mais nova foi quem comentou com a diretora de uma escola que era vitima dos abusos. “A adolescente sempre foi muito quieta na sala. Inteligente mas calada. Quando ficamos sabendo do que acontecia dentro da casa dela, ligamos imediatamente para o conselho tutelar. Foram eles que ajudaram no caso”, disse Eliane Pneu Machado,  diretora da escola.

Carlos Raimundo - Pai das meninas

Carlos Raimundo – Pai das meninas

A menina se sentiu incentivada em denunciar o pai, depois que policiais militares fizeram um trabalho sobre abuso sexual na escola onde ela estuda. Uma das vitimas disse que era obrigada a manter relação com o pai sobre ameaças. Os abusos aconteciam há seis meses. O irmão das adolescentes também comentou sobre o caso. Ele saiu de casa há um ano, quando descobriu que o pai praticava relação sexual com as meninas. Com medo ele tinha preferido se afastar da  família.

O delegado da policia civil de Lajinha ouviu o pai das adolescentes nesta quinta-feira. Ele negou qualquer tipo de violência praticada com as meninas. Mas o delegado afirma que possui provas suficientes para incriminá-lo. “Não iremos aceitar esse tipo de crime em nossa cidade. Esse cidadão tem que pagar pelo o que fez. Uma injustiça com essas crianças. Com toda certeza temos provas suficientes para incriminá-lo”, afirmou José Geraldo Teixeira Junior,  delegado da policia civil.

José Geraldo Teixeira Junior – Delegado da Policia Civil.

José Geraldo Teixeira Junior – Delegado da Policia Civil.

Carlos Raimundo está preso na cadeia de lajinha aguardando decisão judicial.

Comentários

Posts Relacionados