Morador de rua é encontrado ferido por Bombeiros

17 jun, 2013 • Sem categoria

MORADOR-DE-RUA-GRUTINHAStill001O morador de rua Paulo Firmino Cerqueira, de 30 anos foi encontrado ferido próximo a gruta da Santinha, que fica às margens da br-116. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o homem estava inconsciente e sangrava muito. Ele foi socorrido pela corporação e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal e em seguida transferido para a UTI com traumatismo craniano. “Encontramos o homem muito ferido, não conseguia ficar de pé. Socorremos de imediato e prestamos os primeiros socorros”, disse o Comandante dos Bombeiros, Raimundo Dias.

Segundo os moradores o homem vivia no local há mais de cinco meses e considerava o espaço a sua casa. “Ele não deixava ninguém se aproximar daqui. Nem a mulher que faz a limpeza da gruta e da igreja ele deixava. Era muito bravo, brigava com todos, principalmente com outros moradores de rua que chegava para passar a noite. Ele incomodava muito”, falou Júlio Martins Dias, morador.

A família de Paulo foi encontrada pelos bombeiros, mas ninguém quis falar sobre o assunto. A polícia rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. O boletim com as informações da agressão foi encaminhado para a policia civil. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Comentários

Posts Relacionados