CDL realiza 1º Salão de Oportunidades

28 jun, 2013 • Destaque, Telejornal

SALÃO 01A CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Caratinga, em parceria com a Prefeitura,  realizou o 1º Salão de Oportunidades. O evento aconteceu durante as festividades dos 165 anos do município. Milhares de pessoas participaram do salão que contou com a presença de mais de 30 empresas.

A proposta do encontro foi fortalecer o comércio de Caratinga, divulgar os produtos e serviços. O 1º Salão de Oportunidades reuniu  empresas de vários segmentos do município. Os empresários demonstraram o potencial de cada ramo de atuação. Os visitantes puderam ver de perto cada produto e receberam atendimento especial. “Muito bom participar do salão. Além da festa podemos passar por aqui e ver o que as empresas da cidade têm para nos oferecer. Com o dia a dia corrido às vezes não temos tempo para ver o potencial das empresas. E aqui encontramos esse espaço. O atendimento e a atenção recebida em cada stand foi especial”, disse Sebastião Luiz, visitante da Feira.

SALÃO 03Os iniciantes no setor empresarial também ganharam espaço no salão. Uma nova loja de artigos de presentes montou seu stand e apresentou os produtos. “Aqui pequenas caixas, comuns se transformam em lindas e delicadas lembranças para presentear. São vários objetos que recebem um toque especial e viram um relicário. “A Feira proporciona visibilidade aos nossos produtos. Com certeza é um evento que valoriza os empresários da cidade”, falou Raphaela Gomes, empresária.

 

 

 

SALÃO 02Mais de dez mil pessoas visitaram os stands durante os quatro dias de programação. “O objetivo da CDL foi com toda certeza alcançado. Abrimos espaço não apenas para as empresas associadas, mas para todos os empresários que se interessaram em participar conosco. Esse foi o primeiro, e deu certo. Agora é pensar o encontro para o ano que vem. Queremos ampliar o espaço e contar com mais empresas”, finalizou Graziele Pousas, funcionária da CDL.

Comentários

Posts Relacionados