Condutor e passageiro de caminhão são vítimas de assalto a mão armada em Inhapim. Quatorze mil reais em dinheiro foram levados pelos bandidos

29 maio, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

O crime aconteceu na última sexta-feira por volta das 19h30. De acordo com a Policia Militar, as vítimas, Saulo Marcos Antônio da Silveira, de 34 anos e Ronaldo de Paula e Silva, 45 anos, após descarregarem combustível em um posto de gasolina, localizado no distrito de Tabajara, zona rural de Inhapim, com o caminhão Mercedez Bens l1620, cor branca, receberam a quantia de R$ 14.000.00 em dinheiro do proprietário do posto.

Ao retornarem sentido a Inhapim, há aproximadamente 1 km de Tabajara, depararam com um veiculo VW Gol, cor preta, em sentido contrário, no meio da via, dificultando a passagem, obrigando o condutor do caminhão a deslocar para a direita da via, bem para o canto, momento em que o gol parou e dele desceram 03 três indivíduos armados com pistola e revolveres.

Segundo as vítimas, um era moreno, estava com uma touca na cabeça, magro, trajava blusa preta com escritas e calça jeans, 1,80 de altura; o outro era claro, usava cavanhaque, magro, usava boné preto, estava com uma PT de cor preta nas mãos; o outro era magro, negro, baixo, estava com uma touca na cabeça, portava uma arma de fogo aparentando ser revólver, ficou do lado de fora do carro dando coberturas; o outro era, moreno, ficou na direção do veículo, tinha voz grossa, e sempre orientava os autores que as vítimas tinham mais dinheiro, e até poderiam matar as vítimas e sempre falava a palavra comandante em tom grosseiro.

Os autores, exigindo mais dinheiro e não satisfeitos, agrediram Saulo e Ronaldo de Paula com coronhada na cabeça e ameaçando as vítimas de morte, para não olhar nos rostos deles, e ainda jogaram as vítimas em uma cerca de arame farpado, e ordenaram pra eles correm em direção a um pasto nas imediações.

Um morador da região que trafegava pelo local disse aos policiais que também foi abordado por um dos autores de cor negra, usando um boné e de posse de uma arma de fogo mandou ele estacionar a moto, não olhar para ele, e que retirasse a blusa e entregasse todos seus materiais.

A vitima permaneceu por cerca de meia hora na estrada e depois retornou ao local dos fatos e encontrou sua moto e sua blusa que haviam sido deixado pelos autores.
Após o fato os autores entraram em um veiculo Gol preto e saíram em alta velocidade sentido ao Distrito de Tabajara. A Policia Militar realizou contato com as cidades vizinhas e até o momento os autores não foram localizados.

18767903_1323497021032710_6054330683098971648_n

Comentários

Posts Relacionados