TRÊS MENORES SÃO CONDUZIDOS À DELEGACIA DE CARATINGA POR FURTO À PAPELARIA EM SÃO JOÃO DO ORIENTE. UM MAIOR, SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA UM DESTES MENORES, FOI PRESO

2 maio, 2016 • Destaque, Telejornal

No último sábado (30/04), após um furto a uma papelaria em São João do Oriente, militares da localidades seguiram em rastreamento à procura de quatro menores suspeitos de terem cometido o ato infracional. Dois deles chegaram a ser apreendidos.
Depois disso, a PM foi informada de que um outro menor, de 17 anos, também suspeito, havia sido baleado (na mão e na perna) e dado entrada na UPA de Ipatinga. Após receber os cuidados médicos, policiais dr Ipatinga foram até o local. O jovem disse a eles que estava envolvido no furto à papelaria. Segundo ele, Breno Toledo da Silva, de 18 anos, seria o autor da tentativa de homicídio. Breno foi preso em São João do Oriente. Uma garrucha calibre .22 foi apreendida.
Os três menores suspeitos do furto e Breno, acusado de tentar matar o jovem de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. A PM segue em rastreamento do quarto menor envolvido no furto à papelaria.
Em relação à tentativa de homicídio nem a vítima nem o suspeito disseram qual seria a motivação. Os produtos levados da papelaria foram recuperados no Bairro Esplanada, em São João do Oriente.

Comentários

Posts Relacionados