SUSPEITO DE TENTAR MATAR MULHER COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA É PRESO EM SANTANA DO PARAÍSO

27 maio, 2016 • Destaque, Telejornal

Kilbert Júnio Fraga Neiva, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (24), no Bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, na região do Rio Doce. Ele é suspeito de tentar matar Kênia Alves Vieira de Jesus, de 33 anos, em dezembro do ano passado.

Na ocasião, Kilbert, com uma chave de fenda, teria dado vários golpes no pescoço e em um braço da vítima. Alguns dias antes, ele a teria agredido com socos no rosto e ameaçado de morte. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Conforme as investigações, no dia 13 de dezembro de 2015, o suspeito se dirigiu à rua Siquen, no Bairro Canaã e, em posse de uma chave de fenda, aplicou vários golpes na altura do pescoço e braço da vítima, que caiu no chão desacordada. Vizinhos que testemunharam o crime chegaram para prestar socorros e Kilbert fugiu do local.
A delegada responsável pelas investigações, Amanda Morais, afirma que várias provas, além das testemunhais, incriminam Kilbert. “Conforme os impressos da página do facebook do investigado, juntados no inquérito policial, o investigado após tentar matar a vítima continuou ameaçando-a de morte”, disse.
Antes da tentativa de homicídio, no dia 4 de dezembro, Kilbert chegou a agredir Kênia com socos no rosto e a ameaçou de morte.
O investigado foi preso, na terça-feira (24), por meio de um mandado de prisão preventiva, no Bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ipatinga.
O suspeito já possui registros policiais pelo crime de tráfico de drogas.

*Fotos e informações: POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS (PCMG)

Comentários

Posts Relacionados