MORRE DONA MARIA CREPALDI, ESPOSA DE DR EDUARDO, EX-PREFEITO DE CARATINGA

4 maio, 2016 • Destaque, Telejornal

Faleceu na noite desta terça-feira (03), em casa, a esposa do ex-prefeito de Caratinga, Dr Eduardo, Dona Maria Crepaldi. O velório dela acontece na sede da Loja Maçônica Caratinga Livre, na Rua Raul Soares, no Centro de Caratinga.

Dona Maria Crepaldi de Melo Pereira morreu aos 78 anos de idade. Após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ela passou a usar a cadeira de rodas e teve outras complicações. Em 24 de dezembro de 2000 Maria Crepaldi perdeu a filha Flávia Melo Pereira e o marido Dr Eduardo Daladier Pereira, ex-deputado e ex-prefeito de Caratinga, após serem vítimas de um acidente na BR 116, próximo à Caratinga, em uma curva que ficou conhecida como “Curva do Dr Eduardo” – trecho que sofreu alterações no traçado, algum tempo depois, tornando a curva menos acentuada.
Dona Maria Crepaldi faleceu na noite desta terça-feira, em casa, onde recebia tratamento domiciliar.
A família de Dona Maria Crepaldi tem um importante papel na história de Caratinga. Doutor Eduardo esteve à frente do Executivo entre 89 e 92, realizou importantes obras no município, como a pavimentação com bloquetes de mais de 100 ruas das regiões periféricas de Caratinga. O Bairro Doutor Eduardo Daladier Pereira leva esse nome em homenagem ao médico que, além de prefeito, foi diretor da Cooperativa de Leite e da Casa de Saúde.
Aos familiares, deixamos as condolências do jornalismo da DOCTUM TV. Alguns parentes que residem em outras localidades estavam sendo aguardados para o velório. O horário correto do sepultamento de Dona Maria Crepaldi ainda não havia sido estabelecido mas, provavelmente, ocorrerá na tarde de hoje (04).

*Fotos de Dona Maria Crepaldi em solenidade de reinauguração de unidade de saúde: PREFEITURA DE CARATINGA
Informações referentes ao Dr Eduardo: DIÁRIO DE CARATINGA

 

Comentários

Posts Relacionados