IGREJA BATISTA RENASCER COMEMORA ‘MÊS DA FAMÍLIA’. DOIS EVENTOS, EM ESPECIAL, DENTRO DA PROGRAMAÇÃO VÃO ACONTECER NOS PRÓXIMOS DIAS 14 E 29

5 maio, 2016 • Destaque, Telejornal

Nos próximos dias 14 e 29, a Igreja Batista Renascer vai realizar eventos especiais referentes ao ‘Mês da Família’. Na data de 14 de maio vai acontecer uma tarde com a comunidade e no dia 29 a Conferência das Famílias.

Cerca de 1000 igrejas da Convenção Batista Nacional, da qual a Igreja Batista Renascer pertence, comemoram, em maio, o ‘Mês da Família’. De acordo com os organizadores (o Diácono e Líder da Ação Social, José Maria de Faria, e o Pastor André de Souza), a família é um projeto de Deus. Ela é o lugar do aconchego, do carinho, do amor, da segurança, da inclusão e do bem estar. É onde o ser humano nasce, cresce e recebe as primeiras instruções.
No próximo dia 14, sábado, será realizado dentro desta programação um evento com a comunidade, na Rua Doutor Aluízio Muniz, no Bairro Santa Zita, em Caratinga, de 14h as 17h.
Já no dia 29, vai acontecer a Conferência das Famílias, na sede da Igreja Batista Renascer, na Avenida Presidente Tancredo Neves, número 390, em Caratinga, as 19h. Esse ano o diferencial é que a conferência foi ampliada. O evento é aberto a toda a comunidade e a expectativa é que cerca de 450 pessoas participem. A entrada é franca e a palestra será ministrada pelo Pastor André de Souza.

Comentários

Posts Relacionados