DURANTE ‘OPERAÇÃO DIA DO TRABALHADOR’, PM PRENDE ‘CRISTIANO DA FACA’, NO BAIRRO SANTA CRUZ, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

2 maio, 2016 • Destaque, Telejornal

Cristiano Rodrigues de Lana, conhecido como ‘Cristiano da Faca’, 28 anos, foi preso no final da noite de domingo (01), no Bairro Santa Cruz, em Caratinga, durante a ‘Operação Dia do Trabalhador’, realizada pela Polícia Militar. Desde as 16h de ontem (01), os militares, se empenharam na operação que foi desencadeada diante de diversas denúncias de tráfico de drogas na localidade.
Uma garrucha calibre .32 e 22 pedras de crack foram localizadas com Cristiano durante abordagem. Ele tentou fugir mas foi preso em flagrante.
Durante vasculhamento nos locais onde os suspeitos estiveram foram encontrados também: uma escopeta calibre .12 e 11 papelotes cocaína.
O outro envolvido fugiu mas deixou uma bolsa contendo uma espingarda calibre .28, munições calibre .12 e .28 e uma pequena quantia em dinheiro.
‘Cristiano da Faca’ foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele já possui passagem por homicídio e tráfico. O suspeito afirmou que possuía a arma por desavenças e que atentaria contra a vida de seus desafetos.
Mais uma vez a PM agiu de forma rápida e evitou que pessoas fossem mortas. Uma motocicleta que estava com Cristiano também foi apreendida.

Comentários

Posts Relacionados