DOIS DOS SUSPEITOS DO DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO EM INHAPIM, NO FINAL DE SEMANA PASSADO, SÃO PRESOS EM CORONEL FABRICIANO

5 maio, 2016 • Destaque

No último final de semana, dois homicídios ocorridos em Inhapim no bairro Santo Antônio chamaram atenção dos noticiários da região. Gerilton Correa Carvalho de 28 anos teve a casa invadida por dois homens e foi atingido por disparos na cabeça enquanto ainda dormia. Poucas horas depois, quatro homens mataram a golpes de faca Naiara Roberta Câmara, de 20 anos, no mesmo bairro. A Polícia Militar já acreditava na ligação dos homicídios e seguiu em rastreamento, obtendo êxito na prisão de dois dos envolvidos ontem em Coronel Fabriciano, em um trabalho conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público.

Igor Gabriel Marcelino de Paula de 20 anos e Pedro Henrique Marcelino Costa de 23 anos foram presos próximo à rodoviária de Coronel Fabriciano. Os dois já possuem passagens por homicídio e roubo e segundo a polícia, a motivação do crime seria por conta de envolvimento com tráfico de drogas. Segundo o Delegado de Polícia Civil de Inhapim Fábio de Souza Henrique, os outros dois suspeitos continuam sendo procurados.

Assista a matéria exibida no dia 02 de maio e entenda o caso:www.youtube.com/watch?v=9gW9Yu-JkQ8

Comentários

Posts Relacionados