Suspeitos de invadirem sede de torcida organizada do Democrata de GV são detidos

10 abr, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

Na última segunda-feira (8), alguns integrantes de uma torcida organizada do Ipatinga invadiram a sede da torcida organizada Pantera Cor de Raça do Democrata de Governador Valadares. Além de roubar diversos objetos pessoais e da sede da torcida, o grupo rival agrediu várias pessoas que estavam no local, inclusive uma criança de 10 anos, que sofreu um corte no rosto. A Polícia Militar foi chamada e localizou o grupo de torcedores rivais em três automóveis. Nos veículos, os militares encontraram os bastões utilizados na agressão e uma bucha de maconha. Além de material esportivo utilizado pela torcida organizada Pantera Cor de Raça.

Os torcedores rivais disseram durante depoimento que membros da torcida de Governador Valadares, quando estiveram na cidade do Vale do Aço, subtraíram uma bandeira do Ipatinga Futebol Clube e por isso decidiram invadir a sede rival e recuperar a bandeira roubada. Como o objeto não foi encontrado, eles decidiram levar o que encontrassem.

Todos os membros da torcida organizada de Ipatinga, inclusive adolescentes, foram conduzidos para a delegacia de Governador Valadares.

Comentários

Posts Relacionados