Circo lança campanha com 50% da renda de sessão para ajudar Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

5 abr, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

No Picadeiro de um circo, podemos assistir atrações com palhaços, acrobatas, malabaristas e muito mais. Porém, no Circo Power, que está instalado na cidade de Caratinga, podemos contar ainda com muita solidariedade.

A administração do circo tomou conhecimento das dificuldades que estão sendo enfrentadas pelo Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, devido a falta do repasses de verbas do governo estadual que custeiam a operação da instituição de saúde, que hoje tem como provedor o Padre Moacir.

Após um conversa com o provedor do hospital, a administração do circo informou que será realizada uma sessão solidária para ajudar a nova gestão hospitalar. Padre Moacyr afirmou que a ajuda será de grande valia, pois mesmo com os atendimentos suspensos temporariamente à pacientes, alguns funcionários trabalham internamente. A Sessão solidária acontecerá nesta próxima terça-feira (09), a partir das 20h30. 50% da renda adquirida com a venda dos ingressos, que custam R$20,00, serão revertidos aos cofres do hospital.

Os convites estão sendo vendidos pela equipe do circo Power, que está localizado na Av. Dario Grossi e também na secretaria da Paróquia São João Batista que fica na Praça Cesário Alvim, no centro.

Comentários

Posts Relacionados