Após assalto em Santa Rita, suspeitos são localizados e encaminhados para a delegacia

5 abr, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

Após assalto em Santa Rita, suspeitos são localizados e encaminhados para a delegacia.

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h20, a Polícia Militar de Santa Rita de Minas, recebeu informações de que três pessoas teriam entrado em uma mercearia da cidade, e anunciado um assalto. As informações que chegaram para a PM são de que se tratava de dois menores e um maior e que os mesmos invadiram o local com uma réplica de arma de fogo e uma arma branca.
A vítima do estabelecimento teria sido agredida e arrastada pelo local. Diante dos dados, os militares em busca dos envolvidos, conseguiram localizar dois menores em um bar, um deles ao avistar a presença da polícia teria jogado um pacote de dinheiro do assalto atrás de um balcão do estabelecimento. No pacote estava a quantia de aproximadamente R$ 1.500. Na casa de um dos menores, a polícia encontrou uma arma de fogo, provavelmente a mesma utilizada no assalto. Em conversa com a polícia o mesmo teria mostrado o local onde estava a motocicleta utilizada para cometer o crime.
O maior suspeito de envolvimento foi identificado como Sanderson Peixoto Cimini, de 23 anos. Na residência mais dinheiro foi encontrado. Para a PM os suspeitos confessaram o crime. Os menores, de acordo ainda com a polícia, são suspeitos de furtos de motocicletas na região, inclusive de participação de um assalto ocorrido em Santana do Tabuleiro.
Uma moto utilizada na ação criminosa, que havia sido furtada há alguns dias em Santa Rita de Minas foi recuperada.
Todos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de CaratingaWhatsApp Image 2018-04-05 at 11.10.02 WhatsApp Image 2018-04-05 at 11.10.03 WhatsApp Image 2018-04-05 at 11.09.58

Comentários

Posts Relacionados