Balanço feito pela PRF sobre o feriado de Tiradentes mostra que o número de ocorrências diminui na região em relação ao feriado da Semana Santa

26 abr, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

O inspetor Luiz Tarcísio conta que no feriado de Tiradentes houve menos acidentes, mortes, feridos e ocorrências de maneira geral na região de Caratinga. Entre as ocorrências tiveram 2 carteiras de habilitação apreendidas, 233 multas por excesso de velocidade e 5 acidentes, sendo 3 com feridos e 2 sem vítimas. No feriado da Semana Santa foram 7 carteiras apreendidas, quase 400 multas por excesso de velocidade e apreensões por uso de bebida alcoólica, o que não houve nesse feriado.

Segundo o oficial, há uma preocupação para o próximo feriado em virtude da possibilidade de greve geral no país na sexta-feira , podendo haver manifestações que podem interditar pistas. Por esse motivo, Luiz Tarcísio faz um alerta para os motoristas redobrarem a atenção e evitarem os horários de pico nas estradas que são início da noite da sexta-feira, sábado pela amanhã e o final do dia da segunda-feira.

 

Comentários

Posts Relacionados