NÚCLEO DO CÂNCER CONVIDA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DO EVENTO ‘HAPPY HOUR’ QUE VAI ACONTECER NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

26 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

O evento já é tradicional em Caratinga. Todos os anos o ‘Happy Hour’ do Núcleo do Câncer reúne centenas de pessoas que além de participarem de um momento agradável contribuem para os trabalhos desta instituição que atende pacientes de Caratinga e toda a microrregião.

O sucesso do ‘Happy Hour’ do Núcleo do Câncer está sempre em inovar e na busca pela realização de um evento, ainda melhor, a cada ano. Na próxima sexta-feira (29), a noite festiva da entidade vai contar com uma mesa liberada com comida de boteco e música ao vivo com Manoel Boca, Nathan Vieira e Fabrício.
A expectativa é de que cerca de 300 pessoas participem do evento que contará com um ambiente descontraído, aconchegante e familiar. O ‘Happy Hour’ do Núcleo do Câncer acontecerá no Clube América, na Rua Dr Maninho, no Centro de Caratinga, a partir das 20h.
A entrada para o evento custa R$ 25 e pode ser adquirida: na sede do Núcleo do Câncer (na Rua Coronel Antônio da Silva, no Centro de Caratinga), no Armazém da Moda (Edifício Monte Azul) e com colaboradores da instituição. Apenas a bebida não está incluída neste valor, como informou a assistente social Ana Selma Laignier
Mais de 1000 pessoas, de 17 municípios da microrregião, são atendidas pelo Núcleo do Câncer. Assistente social, fisioterapeuta, psicólogo, terapia de Reiki, oficinas de arte e acupuntura fazem parte dos trabalhos desenvolvidos pela entidade que, a cada dia, tem uma demanda maior. E é justamente por isso que o número de doadores da instituição precisa aumentar. Para saber um pouco mais dos trabalhos do Núcleo e buscar informações sobre como comprar a entrada para participar do evento ‘Happy Hour’, basta ligar para o número: (33) 3321 – 7042.

Comentários

Posts Relacionados