MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CARATINGA ESTEVE NOS ESTÚDIOS DA DOCTUM TV ESSA SEMANA PARA FALAR DOS SEUS OBJETIVOS POLÍTICOS. O ENTÃO VEREADOR MUGANGO JÁ INICIOU A MOVIMENTAÇÃO PELOS BASTIDORES E ESPERA SER O NOME COTADO PARA LIDERAR A CHAPA POR SEU GRUPO POLÍTICO

28 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

José do Carmo Fontes recentemente deixou a Secretaria de Obras e retornou à Câmara de Vereadores de Caratinga para estar apto a ser candidato ao pleito de 2016. Pré- candidato pelo PDT, ele já iniciou a movimentação pelos bastidores.

Mugango pertence ao mesmo grupo político do atual prefeito Marco Antônio Junqueira e explica como será a articulação dos nomes para o pleito deste ano.

Segundo ele, as alianças não serão descartadas e ainda não estão completamente definidas, mas acredita que seu grupo político está preparado para lançar uma candidatura sólida.

Mesmo que seu grupo político não consiga o apoio do Deputado Federal Mauro Lopes, José do Carmo espera que Caratinga não seja prejudicada no repasse de verbas e recursos, uma vez que outros deputados poderão dar apoio ao município.

 

Comentários

Posts Relacionados