BATALHÃO DE CARATINGA FAZ BALANÇO DE OPERAÇÃO POLICIAL

28 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

Nesta terça-feira, a Polícia Militar de minas gerais realizou uma operação em todo o estado. Na região de Caratinga quase 30 pessoas foram presas.

150 militares participaram da Operação Alferes Tiradentes 2 no 62º Batalhão de Caratinga. Os policiais foram divididos em equipes e posicionados em locais estratégicos, fiscalizando veículos e abordagens às pessoas suspeitas. Essa foi a oitava operação realizada simultaneamente em todo o Estado.

Vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na prisão de 29 pessoas. Os militares também apreenderam mais de 2kg de maconha. O Tenente Coronel Sérgio Renato também exaltou o número de armas apreendidas na região durante as últimas operações realizadas ao mesmo tempo no Estado.

Durante a Operação Alferes Tiradentes 2, um homicídio foi registrado. Maycon Lopes Soares, de 21 anos, foi morto a tiros. A vítima ainda recebeu vários golpes de enxada. O Tenente Coronel falou sobre os assassinatos ocorridos durante esta semana na região de Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados