ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA MOBILIZA POLÍCIA MILITAR DA REGIÃO

13 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

As imagens do circuito interno mostram a ação os dois homens de camisas, em vermelho. Eles rendem o vigilante que está antes da porta com o detector de metais, eles simulavam o uso do caixa eletrônico, e depois de tomar a arma do segurança entraram na agência e continuaram a ação ameaçando os clientes e funcionários da agência. Nas imagens vemos também que os suspeitos não se preocuparam em cobrir o rosto – o que fez a PM acreditar que os suspeitos não são da região.

Eram cinco criminosos, dois deles armados, eles anunciaram o assalto, renderam e recolheram as armas de três guardas. Os assaltantes fugiram levando R$ 17 mil, eles estavam em um HONDA CIVIC preto, mas antes de tomarem a BR 116, sentido Ipatinga, passaram pelo Centro de Inhapim, na tentativa de despistar a polícia. A PM iniciou o rastreamento nas estradas da região para encontrar o HONDA CIVIC utilizado pelos suspeitos na fuga. O veiculo tem placas clonadas e foi abandonado no viaduto entre a BR 116 e BR 458, no trevo para Ipatinga.

A agência encerrou o atendimento nesta quarta-feira (13) e reabre amanhã. Nenhum funcionário do banco quis gravar entrevista e a PM já acionou os comandos de polícia nas regiões vizinhas e vai continuar nas buscas pelos suspeitos.

Comentários

Posts Relacionados