Homem agride filho e enteados por mais de 30 minutos e é conduzido para delegacia

12 mar, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

Um homem foi conduzido para a delegacia de Caratinga suspeito de agredir uma criança e dois adolescentes. As vítimas, um filho e dois enteados, residem com ele no bairro Santa Zita, em Caratinga.

O crime foi registrado no sábado (9), e segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma conselheira tutelar recebeu denúncias anônimas de que o homem havia agredido fisicamente com gravidade o filho dele e os dois enteados, todos menores. Diante do fato, uma viatura compareceu ao local onde a mãe dos menores, disse que, no sábado saiu para trabalhar por volta de 18:00 horas e quatro horas mais tarde, recebeu uma ligação telefônica do próprio suspeito, informando que teria batido nos meninos. A mulher ainda relatou à polícia que ao chegar em casa por às 09:00 horas de domingo (10), foi dormir, e por volta 19:00 horas do mesmo dia se levantou, percebendo que o filho de 12 anos apresentava um hematoma no braço e a criança de 7 anos apresentava hematomas por todo o corpo.

A mãe das crianças teria dito para o autor que ele havia exagerado, e que não deveria ter batido daquele jeito nos meninos. Porém, ela não acionou a polícia e nem providenciou atendimento médico aos filhos, de 07, 12 e 14 anos. Segundo o boletim de ocorrência da PM, as agressões aos adolescentes e à criança teriam durado mais de trinta minutos, causando diversas lesões corporais. As vítimas de 7 e 12 anos foram levados para a UPA. O casal foi conduzido para a delegacia. Ele como autor e a mulher como coautora das agressões.

Comentários

Posts Relacionados