Mulher finge ter sido assaltada e acaba sendo conduzida por furto

18 fev, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar de Caratinga foi acionada por Leidiane Soares Botelho Nunes, de 27 anos, no bairro Zacarias, alegando que teria sido vítima de um assalto. Ela relatou à PM que duas pessoas em uma motocicleta teriam chegado no estabelecimento de trabalho dela e cometido o crime, e que certa quantia de dinheiro teria sido levada. 
Durante toda a tarde, a Polícia Militar realizou rastreamento em busca dos suspeitos. Em entrevista para a imprensa, a polícia disse que em determinado momento foi observado que Leidiane estava ficando bastante nervosa. Ao pedir a PM para utilizar o banheiro, a funcionária da empresa ao sair, demonstrou apavoramento, o que despertou curiosidade das autoridades. Os policiais, então, entraram no banheiro e localizaram dentro de um ponte que estava em um cesto de lixo, a quantia de R$ 6.500. 
Após a localização do dinheiro, Leidiane, disse aos policiais que pegou o dinheiro da loja localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, porque estava com dificuldades financeiras. Ela foi conduzida para a Depol após falsa comunicação de crime e furto.

Comentários

Posts Relacionados