Polícia Militar de São João do Oriente prende duas pessoas com tablete de aproximadamente 700 gramas de entorpecentes

4 fev, 2016 • Destaque, Jornal Regional

 

A Polícia Militar de São João do Oriente prendeu no início da noite desta última quarta-feira (03), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados um tablete de aproximadamente 700 gramas de entorpecentes.

Diogo Henrique Melquiades de Oliveira, de 19 anos, e Rederson Gonçalves dos Reis, de 25 anos, que era o condutor de uma moto 250 cilindradas e estavam na rua Governador Valadares, centro de São João do Oriente. Eles foram identificados pelos policiais durante um patrulhamento. Ao ver a viatura, o condutor tentou mudar a direção, mas foi abordado pela viatura da PM.  Com eles estavam um tablete de maconha de aproximadamente 700 gramas de uma substância semelhante à maconha, além de um cordão e uma pulseira de prata, seis reais e cartões de crédito de Rederson. Segundo os policiais, Rederson chegou há um ano da Inglaterra. Ele e Diogo já haviam sido denunciados pela população por participarem do tráfico na cidade.

Nenhum dos rapazes têm passagem pela polícia. Os dois confessaram que a droga pertencia a eles. Disseram ainda, que compraram o tablete na cidade de Ipatinga pela quantia de R$1000,00 (um mil reais). Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga onde foram autuados.

Comentários

Posts Relacionados