Homem perde controle da direção e capota na BR-116 próximo à Ubaporanga

8 fev, 2016 • Destaque, Jornal Regional

Ainda na tarde de sábado outro veículo capotou na rodovia federal BR-116 próximo à Ubaporanga. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Segundo informações de populares, o condutor do veículo SUV Carlos Roberto de Assis, de 43 anos, voltava de Ubaporanga pela BR-116 sentido à Caratinga. Em um curva a poucos quilômetros da cidade, ele perdeu o controle e capotou o veículo. Devido a espessura da blindagem que possuía o carro, o veículo não teve muitos danos na cabine, fazendo com que o condutor não tivesse ferimentos graves. Carlos foi socorrido pelos Bombeiros Comunitário de Ubaporanga, e encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional.

A Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência foi até o local, aguardando a retirada do veículo da pista.  Segundo o Agente da PRF, Jairo Batista, o condutor será ouvido para que os policiais possam saber as causas do acidente. Ele ressalta que é necessária à atenção dos condutores nas vias, ainda mais neste período de movimentação constante.

Comentários

Posts Relacionados