Homem cai de prédio ao tentar instalar antena de televisão

1 fev, 2016 • Destaque, Jornal Regional

Um homem de 37 anos caiu de um telhado na tarde deste último domingo (31) em Caratinga enquanto instalava uma antena de recepção de televisão.

Fabrício Augusto da Silva, de 37 anos, era funcionário da Prefeitura de Caratinga. Segundo os amigos dele que não quiseram gravar entrevista, ele havia se mudado para o prédio da Rua Professor Olinto há poucas semanas e subiu no telhado para instalar uma antena de televisão. Não se sabe ao certo o que causou a queda, mas o homem caiu de uma altura de mais de 15 metros em cima de um veículo estacionado na garagem do prédio vizinho. Os amigos também disseram que o cunhado da vítima, ao subir no telhado, encontrou cabos, ferramentas, uma televisão para teste do sinal e a antena que ele estaria instalando. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Militares de Caratinga e encaminhado ao Pronto atendimento. Após ser encaminhado para a UTI, ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Parentes e amigos despediram de Fabrício durante toda esta segunda-feira na Igreja Nossa Senhora do Carmo no bairro Esplanada, onde ele foi velado. O homem foi sepultado no cemitério de Caratinga por volta das quatro da tarde. O sargento do Corpo de Bombeiros Militares de Caratinga advertiu àqueles que tentam fazer o serviço sozinhos, ao invés de procurar a ajuda de um profissional.

12631339_927330717316011_3186974917557137255_n

Comentários

Posts Relacionados