Dois homens são presos na zona rural do distrito de São João do Jacutinga por posse ilegal de arma de fogo

12 fev, 2016 • Destaque, Jornal Regional, Telejornal

Dois irmãos foram presos na zona rural do distrito de São João do Jacutinga nesta quinta-feira, por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar chegou até os dois através de uma denúncia anônima.

Os dois irmãos, José de Lourdes Camilo, de 41 anos, e João Batista Camilo, de 44 anos, chegaram à delegacia de polícia por volta de oito da noite. O local onde foi encontrado às armas é conhecido como Córrego do Leitão e fica à 20 km do distrito de São João do Jacutinga. Após receberem a denúncia, os policiais se dirigiram até o terreno onde moram os irmãos. Ao identificarem a presença da polícia, os dois tentaram esconder a espingarda calibre .28, um revolver calibre .38, duas garruchas, uma .22 e outra .32, além de uma espingarda de fabricação caseira em meio à mata, mas foram encontrados pelos policiais quando o cachorro dos irmãos começou a latir, entregando a localização deles.
João Batista Camilo falou a nossa equipe de reportagem que parte das armas seria herança de família, e os revolveres, ele adquiriu para receber contas. Além disso, ele falou porque tentou esconder o armamento dentro da mata, e o episódio que o cachorro acabou entregando a localização dos irmãos.
Os dois irmãos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga onde foi registrada a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

M2U04845.MPG.00_00_02_26.Quadro001

M2U04869.MPG.00_00_00_00.Quadro001

Comentários

Posts Relacionados