EMPRESÁRIO DE CARATINGA É MORTO A TIROS EM CARAÍ

5 jan, 2017 • Destaque, Telejornal

O empresário Aldo Luiz Keller Fachini, que atua no ramo de extração mineral foi vítima de disparos de arma de fogo e faleceu hoje por volta da 9h30 em Caraí. As primeiras informações repassadas por um integrante da Polícia Militar, dão conta de que o fato ocorreu em uma propriedade do empresário, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar, amigos e funcionários de Aldo foram de carro por uma estrada vicinal até uma extração de garimpo, retornando 10 minutos depois,quando pararam para abrir uma cancela. Foram surpreendidos por uma pessoa gritando: “perdeu, perdeu! É um assalto!” A seguir, pediram as testemunhas que estavam com ele fossem andando sem olhar para trás, senão morriam. Logo depois de ouvir três tiros as testemunhas voltaram e viram Aldo caído no chão, ao lado do carro dele.
Quando tentaram abrir a cancela viram que estava trancada com cadeado e, também, com uma corrente
O corpo dele foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. A Polícia Militar fechou a ocorrência como latrocínio(roubo seguido de morte),uma vez que o autor levou o relógio e o celular da vítima.
O caso agora vai para Polícia Civil continuar com as investigações.

Comentários

Posts Relacionados