Duas pessoas cometem assalto a residência em Vargem Alegre

24 jan, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A Polícia Militar encaminhou na tarde desta segunda-feira para a Delegacia de Policia de Caratinga dois suspeitos de envolvimento de um assalto a uma residência em Vargem Alegre. O crime aconteceu na manhã de hoje. Segundo informações da vítima, ela teria acordado com um dos envolvidos apontando para ela uma faca, da sua própria cozinha. A seguir ele teria anunciado o assalto e a ameaçado matá-la, caso alguém acionasse a polícia. A dona de casa disse que eles levaram um celular, R$200,00, dois cordões de ouro e duas alianças.

Sargento Nogueira, responsável pela operação relatou que a Polícia Militar conseguiu capturar os suspeitos em um matagal e que quando chegaram ao local, observaram outro individuo, Fernando Aniceto, ele também foi encaminhado para a Delegacia por desobediência à Polícia.

Foram encontrados com eles um machado, dois cordões de ouro, uma faca, um machado que teria sido usado para invadir a casa, duas alianças e a quantia de R$20,00. A policia continua em busca de um menor envolvido no crime.

b1 b2

Comentários

Posts Relacionados