Animais roubados em Divinolândia, foram encontrados em Inhapim, Dom Cavati e Ubaporanga

27 jan, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A recuperação dos 7 animais; cavalos e éguas de raça, avaliados em aproximadamente duzentos mil reais, foi feita, nessa semana, pela Policia Militar de Inhapim. Duas pessoas foram presas. Os animais estavam em fazendas localizadas em Dom Cavati, Ubaporanga e Inhapim. A denúncia foi feita pelo irmão da vítima, que é também encarregado da fazenda em Divinolândia, de onde os animais foram retirados. “Ele chegou numa hillux nova, dizendo ser um comprador. Disse também que havia acertado a compra com o proprietário dos animais, que está nos Estados Unidos, por telefone. Mas ele usou outro nome, se apresentou como Éder”, relatou o Capitão Sanglard, da Policia Militar.
De acordo com informações do Capitão Sanglard , quando o proprietário dos animais percebeu que tinha sido enganado por Fábio Vieira Santana, que os animais não estavam vendidos – como ele havia pensado – e sim, tinham sido roubados, ele ligou para o irmão, encarregado da propriedade em Divinolândia, pedindo que ele procurasse informações sobre o ocorrido. “O irmão conseguiu localizar 7 animais, a própria família embarcou os animais. Prendemos duas pessoas que estavam com os cavalos, por receptação de roubo”, concluiu.
 
O militar afirmou que Fábio Vieira Santana foi preso diversas vezes e tem uma extensa ficha criminal, com 16 passagens pela Policia por estelionato, uma passagem por furto,além de passagem por comunicação falsa de crime, lesão corporal e por golpe da moeda falsa. O Capitão da PM alertou a população de Caratinga e região para possíveis golpes aplicados por ele aqui na região. “É preciso que a comunidade fique atenta e se certifique da origem do que está comprando para não acontecer como aconteceu com essa família de Divinolândia, que teve que correr atrás de informações para reaver seus bens”, finaliza.
A investigação do paradeiro de Fábio Vieira Santana será conduzida pela Polícia Civil.
WhatsApp Image 2017-01-27 at 4.36.45 PM WhatsApp Image 2017-01-27 at 4.36.42 PM WhatsApp Image 2017-01-27 at 4.36.49 PM WhatsApp Image 2017-01-27 at 4.36.52 PM WhatsApp Image 2017-01-27 at 4.36.54 PM

Comentários

Posts Relacionados