Polícia prende suspeito de assassinato em Caratinga

6 jan, 2016 • Destaque, Jornal Regional

MATÉRIA 26.00_05_33_19.Quadro043

Durante a manhã desta quarta-feira, 06, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre o possível autor do assassinato, ocorrido às margens da BR-116, em Caratinga. Uma equipe se deslocou até o Bairro Esplanada, onde prendeu Pablo Henrique Santos, de 20 anos. Antes de ser preso, o suspeito fugiu pelos fundos. Ele foi encontrado na Rua Frei Carlos Franchine, onde recebeu a ajuda de moradores, mas foi localizado debaixo de uma cama. O Aspirante Anderson disse que as pessoas que deram abrigo ao suspeito demonstraram nervosismo durante a abordagem.

Para a polícia, Pablo é o principal suspeito de assassinar Roger Silva. A vítima teria roubado um pacote de drogas. Pablo negou a autoria do assassinato. Ele disse que estava com os filhos em casa no momento do crime. O jovem também negou qualquer participação na venda de drogas. O suspeito afirmou que Roger Silva era conhecido por cometer roubos em residências e que já havia sido ameaçado por outras pessoas.

O crime foi por volta das 11 horas da noite, desta terça-feira, na Avenida Presidente Tancredo Neves, às margens da BR-116 e bem próximo do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar. Testemunhas disseram que um casal chegou ao local e o homem efetuou vários disparos contra Roger Silva Carvalho. Segundo a polícia militar, o jovem de 17 anos foi atingido cinco vezes.

Comentários

Posts Relacionados