FORAM SOLTOS, NA TARDE ESTA QUARTA-FEIRA, APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA, JONATHAN RAFAEL DAMASCENO E MARCOS ROBERTO NEVES MONTEIRO

27 jan, 2016 • Sem categoria •

OS DOIS RAPAZES ESTÃO ENVOLVIDOS EM UMA ACIDENTE QUE ACONTECEU NA MADRUGADA DE DOMINGO NA BR 458 EM IPATINGA. DE ACORDO COM A PM, O CARRO QUE ELES ESTAVAM BATEU EM UMA MOTOCICLETA, DEIXANDO DUAS PESSOAS FERIDAS. OS SUSPEITOS FORAM PRESOS APÓS FUGIREM, SEM PRESTAREM SOCORRO AS VÍTIMAS E RETIRAREM O CARRO DO LOCAL.

JONATHAN RAFAEL DAMASCENO, CONDUTOR DO VEÍCULO, FOI PRESO POR CONDUÇÃO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL, ABANDONAR LOCAL DE ACIDENTE COM VITIMA E NÃO PRESTAR SOCORRO. ELE PAGOU FIANÇA DE 10 SALÁRIOS MÍNIMOS. MARCOS ROBERTO FOI PRESO POR ENTREGA DE DIREÇÃO A PESSOA SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL, POR AJUDAR PESSOA QUE PRATICOU CRIME A SE ESCONDER, BEM COMO ESCONDER O OBJETO DE CRIME, O CARRO. A FIANÇA DELE FICOU ESTABELECIDA EM 1 SALARIO MÍNIMO.

RONILSON JOSÉ DE SOUZA, UMA DAS VÍTIMAS QUE ESTAVA NA MOTOCICLETA ATINGIDA PELO VEÍCULO, PASSOU POR CIRURGIA  NO HOSPITAL MÁRCIO CUNHA E PERMANECE INTERNADO. NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM NÃO CONSEGUIU NOTÍCIAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE ELIDELSON JOSÉ DE SOUZA, O CARONA DA MOTO. O QUE SE SABE É QUE ELE NÃO FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL MÁRCIO CUNHA. 

os dois

Comentários

Posts Relacionados