Corpo de jovem é encontrado em lavoura de café em Santa Rita de Minas

20 jan, 2016 • Sem categoria

O corpo de um rapaz, de 22 anos, foi encontrado em uma lavoura de café em Santa Rita de Minas no fim da tarde desta terça-feira (19) por trabalhadores de uma fazenda.

Geraldo Antônio Ribeiro da Silva foi encontrado em uma lavoura no córrego Caparaó por volta das seis da tarde. O local fica ao lado de um loteamento no perímetro urbano em Santa Rita de Minas. Os trabalhadores da lavoura acionaram a Polícia Militar e comunicaram aos familiares da vítima.

A perícia da Polícia Civil chegou ao local do fato, mas não conseguiu identificar a causa da morte devido à chuva e ao barro, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caratinga, onde foi constatado o homicídio. Geraldo foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo sendo um na cabeça próximo a orelha, dois nas costas e um nas nádegas.

Segundo informações de familiares repassadas a PM, a vítima havia sido ameaçada pelo possível autor dos disparos. Os familiares disseram, ainda, que manhã desta terça, a vítima foi chamada na porta de casa por uma pessoa, saiu e não retornou.

A Polícia Militar segue em rastreamento dos suspeitos. Qualquer informação pode ser passada através do número 190.

Comentários

Posts Relacionados