Prefeito de Caratinga visita o Bairro Dr. Eduardo e fala que a cidade está pronta para receber quase novecentas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

9 jan, 2014 • Cidades, Destaque, Política

PREFEITO DE CARATINGA VISITA O BAIRRO DOUTOR EDUARDODando prosseguimento ao projeto “De frente com o prefeito”, onde cada comunidade recebe a visita do Prefeito de Caratinga, Marco Antônio Junqueira. Nesta terça-feira (7), foi a vez do Bairro Dr. Eduardo receber a comitiva. Os moradores fizeram pedidos e ouviram explicações do chefe do executivo.

Antes mesmo do início do encontro, Marco Antônio Junqueira conversou com alguns moradores e ouviu alguns pedidos. O Prefeito de Caratinga ressaltou mais uma vez que o município possuía diversas dividas. Muitas com parcelamentos iniciados em outras gestões. Os moradores querem a construção de um posto de saúde para a comunidade. Junqueira justificou que o posto de saúde do Bairro Anápolis é bem próximo da comunidade, informando que os moradores podem procurar o posto quando for necessário.

Os moradores reclamaram do possível fechamento deste posto policial do bairro. O horário de atendimento foi reduzido e eles temem pelo aumento da criminalidade.

O Presidente da Associação Comunitária do Bairro Doutor Eduardo lembrou que algumas casas estão sem luz e água encanada. O prefeito alegou que a área foi invadida, e que é preciso regularizar os lotes antes de fazer qualquer investimento em infraestrutura.

Marco Antônio afirmou que muito em breve a cidade será beneficiada pelo Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. O projeto para a construção de quase 900 casas já foi aprovado pela Caixa Econômica Federa. O terreno está localizado na saída para o distrito de Dom Lara, nas proximidades da comunidade conhecida como Portelinha.

Comentários

Posts Relacionados