Polícia faz operação no Bairro Santa Zita, apreende drogas e prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas

17 jan, 2014 • Sem categoria

drogas 2A justiça de Caratinga expediu 11 mandados de busca e apreensão para serem cumpridos pela Polícia Militar. Durante a operação policial duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas.

A operação foi realizada no Bairro Santa Zita. Segundo a Polícia Militar foram dois meses de monitoramento das ações do tráfico de drogas no local. 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Foram presos Felipe de Magalhães Vidal, de 23 anos e Juvercino Custódio de Azevedo Júnior, de 18. Ambos já têm passagem por tráfico de drogas. Um jovem ainda foi encaminhado para a delegacia por uso de entorpecentes.

A Polícia Militar apreendeu buchas e um tablete de aproximadamente 500 gramas de maconha. Também foram apreendidos celulares, uma balança de precisão e dinheiro. A maior parte da droga foi encontrada na casa de Felipe. Após ser abordado, a polícia disse que, Felipe ainda tentou fugir e se esconder em uma construção.

O 2º Tenente Adão Ribeiro, Comandante do Pelotão de Caratinga, destacou que “A Operação alcançou um resultado positivo e agradeceu mais uma vez a confiança que a população deposita na Polícia Militar e operações como esta só é possível, graças a participação da população que denuncia constantemente e contribui com a Segurança Pública”.

Felipe juvercino

Comentários

Posts Relacionados