Janeiro na Tela: Casarão das Artes traz programação especial com exibição de filmes

7 jan, 2014 • Cidades, Destaque

1526581_485681021553543_192112429_nDentre as diversas atividades oferecidas pelo Casarão das Artes, localizado na Avenida João Pinheiro, no Centro de Caratinga, estão as sessões de cinema abertas aos mais variados públicos. Até o final deste mês de janeiro, crianças, jovens e adultos, nos domingos, terças e sextas-feiras – respectivamente – poderão conhecer um pouco mais de alguns filmes selecionados pela coordenação do espaço. Na tarde desta terça-feira (07), ‘O Mágico de Oz’ encantou as crianças que estiveram presentes.
No último dia 5 o Casarão das Artes abriu as portas para o público interessado em apreciar essa programação especial.Mágico de OZ (1)
Durante todo o mês de janeiro, nos domingos, terças e sextas-feiras o público infantil, juvenil e adulto poderá apreciar filmes criteriosamente selecionados.
A realização Janeiro na Tela tem como objetivo fazer com que o público, principalmente as crianças, adquira a cultura de frequentar ambientes que fomentem a arte. Além disso após as exibições, debates são realizados para que percepções a cerca do filme apresentado sejam apontadas.
Na tarde de hoje o filme ‘O Mágico de Oz’, em uma versão mais moderna, foi exibido. Belezas, riquezas, estranhas criaturas e muito mistério envolvem o enredo de ‘O Mágico de Oz’.
Assim como esse filme, diversos outros estão incluídos na programação de Janeiro na Tela.
(Mais informações pelo número (33) 3322-6224 / Casarão das Artes: Rua João Pinheiro, 154, Centro, Caratinga – MG).Mágico de OZ (2)

Comentários

Posts Relacionados