Insegurança: boate em Ipatinga tira sossego de moradores

21 jan, 2014 • Destaque, Ta Ligado

txt-ipatinga-boate-22-detidosNa manhã de ontem (20) a Polícia Militar de Ipatinga participou de um encontro com moradores do Residencial Ayrton Senna, para discutir ações de segurança no local e o fechamento daBoate Fênix, onde dois homicídios (em 2011 e 2013) foram cometidos.
Na madrugada do último sábado (18) a boate foi palco de mais um crime. Um jovem de 19 anos foi baleado durante um tiroteio e segue internado, sob escolta policial.
De acordo com o Sargento Pereira, os populares reivindicam que a boate seja fechada, por temerem que o índice de criminalidade aumente e os imóveis sejam desvalorizados.
Um dos envolvidos no tiroteio possui uma tatuagem de um palhaço, usada por algumas gangues para simbolizar que seus integrantes são assassinos de policiais. Outra figura comumente utilizada por algumas facções com o mesmo objetivo é a de uma índia, tatuada no braço.
Os moradores disseram para a PM que além de tiroteio, tráfico de drogas e presença de menores de idade, a portaria da boate também é palco de prostituição e de condutores realizando manobras perigosas em seus veículos. crime_6

(Fonte: Portal Plox – www.plox.com.br)

Comentários

Posts Relacionados