Homicídio: Corpo de jovem de 27 anos é encontrado em loteamento de Caratinga

20 jan, 2014 • Cidades, Destaque

hjhjPor volta de 11h desta sexta-feira (17), o corpo de um rapaz de 27 anos foi encontrado em um loteamento de Caratinga. As Polícias Militar e Civil – através da perícia técnica, estiveram no local.
O Corpo de Thiago Luís Monteiro Souza, de 27 anos, foi encontrado no Loteamento Moacir Maria, na Rua Nadyr de Faria Paiva, antiga Rua 6, nojjjjjjjjjjjjjj Bairro Salatiel.
A vítima, que morava no Bairro Santo Antônio, apresentava, segundo informações da perícia, ferimentos na cabeça e ombros e um corte na sobrancelha direita.
Há poucos metros de onde o corpo foi encontrado, cacos de vidro de uma garrafa de bebida alcoólica podiam ser vistos. A Polícia Civil informou que a vítima estava ali há mais de 6h.
Os militares informaram que foram acionados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. O jornalismo dessa emissora entrou em contato com os bombeiros da cidade e em conversa por telefone com um deles foi repassado que a informação foi dada por um rapaz. Segundo os bombeiros o solicitante disse que durante uma capina no loteamento, um outro homem encontrou o corpo e pediu para que chamasse os bombeiros.
A Polícia Militar continua investigando o caso para apurar a motivação e autoria do crime.

hjkjk

jjjjjjjkkk

Comentários

Posts Relacionados