Colisão frontal na BR-116, em Ubaporanga, deixa duas pessoas feridas

17 jan, 2014 • Cidades, Destaque

COLISÃO 4Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um de carga pesada foi registrado por volta de 13h dessa quarta-feira (15), na BR-116, em Ubaporanga. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga.
A colisão frontal se deu no Km 514, da BR-116, em Ubaporanga.
Antônio João Domingues Ventura, de 36 anos, morador de Ipatinga era o condutor do veículo de carga pesada que saía de Sericita e seguia com destino ao Bairro Limoeiro, em Ipatinga onde seria feito um carregamento na Pedreira Madalena.
Alberto Floriano Lemos, amigo da vítima do caminhão, seguia há alguns metros atrás de Antônio. Ele contou o que presenciou: “Eu só vi quandoCOLISÃO 2 deu um estouro forte, muita poeira e depois eu vi o caminhão do ‘Toninho’ saindo fora da pista, subindo no barranco e tombando. Quando ele viu que ia bater no barranco ele pulou para o lado do carona senão ele tinha perdido até uma perna.”
Com o impacto da colisão um dos pneus dianteiros do caminhão estourou, o condutor perdeu o controle e chegou a bater em um barranco. Pela pista ainda havia vestígios do acidente. A parte da frente do veículo de carga pesada ficou parcialmente danificada.
No Fox estava Sávio de Lima Pereira, de 19 anos, morador de Ubaporanga. De acordo com o tio dele, Valdomiro Silva Lima, ele seguia com COLISÃO 3destino à Caratinga para quitar a matrícula da Faculdade de Engenharia Elétrica. Valdomiro disse que o sobrinho não soube precisar o que aconteceu. Apenas revelou que quando assustou o caminhão já vinha na direção dele.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga mas nenhuma delas sofreu ferimentos mais graves.COLISÃO 1

Comentários

Posts Relacionados