Bancos de Caratinga mudarão horário de atendimento a partir do dia 20 deste mês

9 jan, 2014 • Destaque, Sem categoria

BANCOSA pedido da CDL e da Prefeitura de Caratinga, o horário de funcionamento dos bancos que atuam na cidade irá mudar. A partir deste mês os bancos passarão a abrir uma hora mais tarde.

A mudança será a partir do dia 20 de janeiro. O tradicional horário dos bancos na cidade, que hoje é das 10 horas da manhã até às três horas da tarde, passará a ser feito das 11 horas às 4 horas. O Gerente Operacional do Banco do Brasil de Caratinga, Paulo Lanna, disse que o novo horário já vinha sendo estudo há seis meses com os funcionários.

O pedido foi feito pela Prefeitura de Caratinga e pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município com o objetivo de oferecer mais prazo no horário da manhã para que as pessoas tenham mais tempo de fazer as compras.

Os clientes de bancos parecem ter gostado da mudança. Muitos afirmam que a alteração de funcionamento facilita a vida das pessoas que regularmente utilizam os serviços bancários. A dona de casa Maria das Dores alega que não sobra muito tempo para ir ao banco na parte da manhã. Com uma hora a mais no período da tarde, ela acredita que todos saíram ganhando.

Comentários

Posts Relacionados