Associação dos Moradores do Bairro Dr Eduardo abre inscrições para curso de bonecas em EVA

17 jan, 2014 • Cidades, Destaque

CURSO BONECAS EVAA Associação dos Moradores do Bairro Dr Eduardo (AMBDE), além dos diversos cursos que já são oferecidos gratuitamente à comunidade, a partir do dia 4 de fevereiro vai dar início a uma nova categoria: bonecas em EVA.

De acordo com o Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Dr Eduardo, João Lourenço, o curso será oferecidos todos os dias da semana, em três períodos: manhã, tarde e noite, e terá a duração de apenas 3 semanas.

Diversos outros cursos já são oferecidos pela associação. Muitos alunos já se formaram: 80 em Corte e Costura, 30 em Pintura em Tecido, 120 em Salgados e 30 em Flores em EVA.

A comerciante Maria de Fátima dos Reis já recebeu o certificado de conclusão do Curso de Salgados. Ela contou como o aprendizado auxilia no dia a dia: “Eu faço salgados para vender e quando as crianças em casa querem algo diferente já sei fazer sozinha. Ou seja, é um dinheiro que entra pelos que vendo e que economizo em casa por não ter que comprar fora para as crianças.”

Para a inscrição em qualquer um dos cursos basta levar documentos pessoais, comprovante de residência e ligar para o número: (33) 9914-8688.CURSO BONECAS EVA

Comentários

Posts Relacionados