Apreensões, prisões, arrombamento, furtos e veículos recuperados são registros de destaque da PM de Caratinga

14 jan, 2014 • Cidades, Destaque

dfgdgA 22ª Companhia de Polícia Militar Independente de Caratinga registrou diversas ocorrências neste final de semana na região. Dentre elas prisões, apreensões, arrombamento, furtos e veículos recuperados foram destaque.
No sábado (11), uma apreensão de drogas na cidade encaminhou dois envolvidos à Delegacia de Polícia.
No mesmo dia, pela manhã, um veículo Gol, que estava estacionado no pátio de um Posto de Combustíveis do Bairro Zacarias, foi furtado.
Foi registrado também o furto de uma motocicleta em Piedade de Caratinga que foi recuperada no mesmo dia.
Soldado Vivian Lopes destacou a importância de entrar em contato com a Polícia assim que o veículo seja furtado até mesmo para que a PMdfg tenha mais facilidade no rastreamento. Além disso, algumas dicas para evitar esse tipo de ocorrências foram destacadas. “Para o automóvel é interessante que o proprietário tente guardar seu veículo em garagem fechada, retirando a chave da ignição, trancando bem o veículo e se possível, em alguns casos até tirar o cabo da bobina. Outro fator importante que ajuda muito é instalar dispositivos de segurança como travas e alarmes.”, orientou a Policial Militar.
Já na madrugada dessa segunda-feira (13), dois menores foram apreendidos após arrombarem um Posto de Saúde no Bairro Limoeiro.

gggggg

Comentários

Posts Relacionados